Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Otaviano Costa homenageia Faustão e deseja sorte a Tiago Leifert e Luciano Huck: “Nova etapa que inicia”

Em publicação nas redes, marido de Flávia Alessandra enaltece colegas de profissão e torce pelo sucesso dos apresentadores

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa homenageia Faustão e deseja sorte a Tiago Leifert e Luciano Huck: “Nova etapa que inicia” - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa homenageia Faustão e deseja sorte a Tiago Leifert e Luciano Huck: “Nova etapa que inicia” - Reprodução/Instagram

Após saída repentina de Fausto Silva não só do Domingão do Faustão, mas também da TV Globo, muitos se solidarizaram com o acontecimento, inclusive, Otaviano Costa que fez questão de prestar homenagem em seu perfil nas redes sociais.

Na publicação, o marido de Flávia Alessandra fez questão de enaltecer o trabalho de Faustão, sem esquecer de desejar sorte aos substitutos, Tiago Leifert e Luciano Huck.

“Agora que não tem Faustão no Domingão… Vai ter Faustão no digitalzão! Vamos espalhar a imagem do querido Faustão, como carinho e agradecimento, por todos estes anos de entretenimento e comunicação! Uma homenagem a toda sua história na tela da TV Globo”, disse ele.

E, acrescentou. “Espalhe a #obrigadofaustão e desejo boa sorte aos amigos Tiago Leifert e em breve, Luciano Huck nesta nova etapa que se inicia para todos! E claro, meu agradecimento muito especial ao querido amigo que tanto fez por minha vida profissional. Estaremos lhe acompanhando e torcendo, como sempre, em sua nova etapa de vida e profissão”, finalizou.

RESPONSÁVEL

Tiago Leifert abriu o Super Dança dos Famosos neste domingo (20) falando do assunto impossível de ignorar: a saída de Faustão da Globo.

O apresentador, que substitui Fausto Silva no programa, que antes era parte do Domingão do Faustão, falou sobre a responsabilidade de assumir a atração.

"A Globo decidiu mudar a programação de domingo", começou. "Eu acho que deixei super claro o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão também", referiu-se à semana anterior, em que havia substituído o ex-colega.