Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Otaviano Costa compartilha clique de Flávia Alessandra e se derrete: ''Muito gata''

Ator abusa do bom humor para mostrar paixão pela esposa e encanta amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra recebe elogios do marido, Otaviano Costa - Instagram
Flávia Alessandra recebe elogios do marido, Otaviano Costa - Instagram

Otaviano Costa é um verdadeiro marido babão e está sempre dando provas de que é realmente apaixonada pela esposa, Flávia Alessandra.

Nas redes sociais, na noite do último domingo (23), o apresentador compartilhou um clique da amada e, com muito humor, fez questão de enaltecer a beleza da musa.

“Flagra! A atriz muito gata Flávia Alessandra é flagrada mexendo no celular. Só quem viveu sabe”, escreveu ele na legenda da imagem, onde Flávia aparece sentada em um caixote.

Nos comentários, a artista foi bombardeada por elogios de fãs e amigos. “Linda”, disse Carol Nakamura. “Ota, quantas viagens você fez pra transportar essa Deusa pra sua vida?”, questionou um internauta.

QUE GENÉTICA:

Recentemente, a atriz deixou seus fãs babando ao exibir o corpo impecável. Durante um passeio de barco, a musa das telinhas exibiu as curvas poderosas em seu maiô cavadíssimo e deixou todos sem palavras.

"Sendo teletransportada! Flagra do boy", disse na legenda da publicação, dando os créditos do fotão para o marido, Otaviano Costa.

Veja: