Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Otaviano Costa chora com mensagem de Celso Portiolli: "Grande ser humano"

Novo contratado do SBT, Otaviano Costa foi surpreendido com mensagem carinhosa do colega e não conseguiu segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa chora com mensagem de Celso Portiolli: "Grande ser humano" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa chora com mensagem de Celso Portiolli: "Grande ser humano" - Reprodução/Instagram

O jornalista Otaviano Costa emocionou os fãs nas redes sociais ao surgir em lágrimas após receber um recado de Celso Portiolli, que a partir de agora é seu novo companheiro de SBT. Recém-contratado pela emissora, ele ganhou uma mensagem de boas-vindas.

“Eu tô dando uma de Mion aqui, mas… eu tô muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso, que é um grande cara, uma grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu tô tendo o prazer de voltar a trabalhar”, disse ele. 

Emocionado, ele ainda agradeceu o carinho que está recebendo desde que passou a integrar a nova casa. “O SBT é uma casa de comunicadores, que, graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que fala com a família, que bagunça, que caem no chão, que cantam, que brincam e que falam de maneira popular”.

Ao fim, ele também mandou um recado aos fàs. “Eu tô muito feliz, pois estarei em uma casa que fala muito ao meu DNA como comunicador. A repercussão está ótima e eu tô muito feliz também por tá batendo em tudo e em todos, em vocês aí”.

Otaviano Costa passa a comandar uma nova fase do Mestres da Sabotagem, parceria com a Discovery. Ele vai substituir Sergio Marone, que até então era a estrela por trás do programa. Animado, ele comemorou a oportunidade de retomar os realities shows desde sua curta passagem pelo Extreme Makeover Brasil, do canal a cabo GNT.

FELICIDADE

"Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!", disse ele em comunicado à imprensa.