Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELICIDADE

Otaviano Costa assina contrato com o SBT e volta à TV: "Era a hora certa"

Após três anos afastado da TV aberta, Otaviano Costa vai substituir ator a frente de programa do SBT; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa assina contrato com o SBT e volta à TV: "Era a hora certa" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa assina contrato com o SBT e volta à TV: "Era a hora certa" - Reprodução/Instagram

Longe da TV aberta há mais de dois anos, o apresentadora Otaviano Costa acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar um novo programa. Ele passa a comandar uma nova fase do Mestres da Sabotagem, parceria com a Discovery.

Ele vai substituir Sergio Marone, que até então era a estrela por trás do programa. Animado, ele comemorou a oportunidade de retomar os realities shows desde sua curta passagem pelo Extreme Makeover Brasil, do canal a cabo GNT.

"Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!", disse ele em comunicado à imprensa.

No Mestres da Sabotagem, os quatro competidores de cada programa batalham por um prêmio de até R$ 25 mil. Além de vencerem a disputa, o objetivo é também sabotar os adversários até conquistarem o chef que decide ao fim quem merece vencer. 

Além do programa no SBT que é exibido também pela Discovery, Otaviano Costa segue a frente do Otalab, programa que ele comanda no UOL. 

LUXO

Recentemente, o apresentador Otaviano Costadeixou os fãs em choque nas redes sociais nesta segunda-feira (8) ao compartilhar em detalhes imagens do closet de sua esposa, Flávia Alessandra. Repleto de itens de luxo como bolsas, sapatos e chapéus, o espaço impressionou pelo tamanho.

Na gravação, ele caminha ao encontro da atriz e filma em detalhes ela escolhendo um novo look. "Tenho que mostrar esta mulher que está incrível nesta roupa", diz.