Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Ostentação! Ana Hickmann constrói lago no quintal de sua mansão chiquérrima: "É um sonho"

Apresentadora deixou seguidores de queixo caído ao apresentar resultado de obra caríssima; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann constrói lago em sua mansão no interior - Arquivo Pessoal
Ana Hickmann constrói lago em sua mansão no interior - Arquivo Pessoal

Ana Hickmann celebrou e muito o fim das obras em sua mansão no interior de São Paulo. Ela resolveu renovar de vez seu quintal e preparou uma mudança especial ao lado do marido.

A apresentadora construiu um lago na parte externa de sua residência, em Itu, e compartilhou todos os detalhes do projeto em seu canal no YouTube na noite desta última segunda-feira (31).

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, ela se orgulhou do resultado: "Gente, eu juro. Isso aqui é um sonho", exaltou. Seu marido, Alexandre Correa, também aprovou a mudança: "Estou mais que impressionado. Muito tocado com o que estou vendo".

Após sua equipe entregar o novo espaço, a comunicadora garantiu: "Superou todas as nossas expectativas. Harmonioso, bonito e sofisticado. Perfeito", comentou.

SEQUELAS DO CÂNCER

Alexandre Correa tem dividido sua rotina de cuidados pelas redes sociais, após ter tido o diagnóstico de um câncer na região do pescoço.

Depois de uma dura e intensa batalha, o empresário se curou da doença, mas os tratamentos para prevenir ou amenizar as consequências dos procedimentos em que se submeteu não pararam.  

Veja o resultado!