Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Ator fica em choque ao ser indicado ao Melhores do Ano: 'Fiquei muito nervoso'

Ator de 'Verão 90' revela surpresa ao ser indicado para prêmio: 'Quase fiz cocô nas calças'

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2019, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Caldeira fica em choque ao ser indicado ao Melhores do Ano - Globo/Rafael Campos
Orlando Caldeira fica em choque ao ser indicado ao Melhores do Ano - Globo/Rafael Campos

O ator Orlando Caldeira – que interpretou o Catraca na novela Verão 90, da Globo – ficou surpreso ao ser indicado ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na categoria de Ator Revelação.

Em participação no programa Encontro, ele revelou o seu choque ao receber a notícia e até chegou a pensar que era mentira.

“Quase fiz cocô nas calças quando recebi a notícia por telefone. Vou falar, porque eu fiquei muito nervoso mesmo. Quando desligaram o telefone, falei: 'É trote'. Eu só acreditei quando foi ao ar no domingo”, afirmou ele.

Orlando ainda falou mais do personagem que rendeu a indicação. “Fazer o Catraca sempre foi uma alegria muito grande porque eu via as pessoas falarem da identificação por eu ser um ator, do personagem e da história”.

Para finalizar, ele prestou uma homenagem para o diretor Jorge Fernando, que faleceu em outubro deste ano. “Foi uma honra muito grande ser dirigido pelo Jorge. Ele sempre foi muito atencioso comigo e sempre teve muito cuidado. Foi uma grande escola. Ser indicado em uma novela do Jorge Fernando e ser o único homem negro a ser indicado nesse prêmio já é um prêmio. Ser indicado já é um prêmio”.