Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FINALMENTE!

Olha ela! Unicórnio leva a melhor e é a grande campeã do ‘The Masked Singer Brasil’: “Muito emocionada”

Após última apresentação contra o Monstro, cantora foi escolhida pelos jurados como a campeã do reality

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 00h15 - Atualizado às 23h29

Olha ela! Unicórnio leva a melhor e é a grande campeã do ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Globo
Olha ela! Unicórnio leva a melhor e é a grande campeã do ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Globo

Priscilla Alcântaraé grande campeã do The Masked Singer Brasil. A cantora levou a melhor após o último duelo com o Mostro nesta terça-feira (19).

Apesar de ter tido seu nome entre os mais cotados para estar por trás da fantasia, a artista não deixou de emocionar e surpreender ao revelar a identidade, isso porque ela impressionou ao cantar Whitney Houston.

Sem esconder a alegria com a vitória, a cantora falou sobre a experiência: "Muito feliz e emocionada, eu aceitei o convite de cara, porque queria tocar as pessoas com a minha arte", disse ela. 

Nas redes sociais, os telespectadores enalteceram a participação de Alcântara: "Merecido demais", "Estou extremamente feliz com a vitória do Unicórnio", "A maior de todas", disseram alguns internautas. 

Veja:

ERA ELE 

Por trás de uma das fantasias mais fofas da temporada, Nicolas Prattes teve a identidade revelada nesta terça-feira (19), durante a grande final, após perder o último duelo. 

Apesar de muitos chutes em Chay Suede, Rodrigo Lombardi acertou em cheio. Ivete Sangalo chegou a dizer que o ator estava no Japão, mas o jurado disse que a suposta viagem era apenas uma tentativa de despistar.