Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Oito meses após ser dispensada, Cissa Guimarães anuncia volta à Globo: "Pinto no lixo"

Cissa Guimarães anuncia volta à Globo, mas dessa vez como atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oito meses após ser dispensada, Cissa Guimarães anuncia volta à Globo: "Feliz" - Reprodução/TV Globo
Oito meses após ser dispensada, Cissa Guimarães anuncia volta à Globo: "Feliz" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Cissa Guimarães está feliz da vida. Após perder seu contrato fixo com a Globo, ela ficou desempregada por pouco tempo. 

É que ela foi contratada para viver um dos personagens principais da série A Divisão, do Globoplay. A profissional está longe das novelas há mais de uma década.

“Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana”, disse ela para o jornal 'O Globo'.

Cissa Guimarães também deixou claro que estava com vontade de viver outros desafios. 

“Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos. É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, contou ao jornal.

Cissa Guimarães viverá uma juíza que tem o filho sequestrado. A nova temporada. começa a ser gravada nas próximas semanas. 

A SAÍDA

A Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em uma nota oficial enviada à imprensa em outubro de 2021. "O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", responderam.