Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Séries

Seriado Friends pode ter especial com reencontro do elenco!

HBO Max trabalha para reunir o grupo de amigos mais querido dos anos 1990

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 17h43 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seriado Friends pode ter especial com reencontro do elenco - Reprodução
Seriado Friends pode ter especial com reencontro do elenco - Reprodução

A HBO Max está em negociação com os criadores e atores principais de Friends para produzir um especial de reencontro do seriado icônico, gravado nos anos 1990. 

De acordo com uma reportagem publicada pelo The Hollywood Reporter na última terça-feira (12), a plataforma de streaming da HBO estaria interessada no projeto por conta da comemoração dos 25 anos do lançamento da série, celebrada em setembro de 2019. 

O especial contaria com a presença dos protagonistas Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). As fontes afirmam que um acordo definitivo ainda está longe de acontecer, mas os atores já garantiram que topam se reunir. 

HBO Max e a produtora oficial de Friends, a Warner Bros, não comentaram oficialmente sobre a iniciativa. No entanto, em entrevista para o programa de Ellen DeGeneres em outubro, a atriz Jennifer Aniston comentou sobre a possibilidade dessa reunião:

“Adoraríamos muito que houvesse algo, mas ainda não sabemos o que é isso. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo”, comenta nossa eterna Rachel Green.