Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

O que aconteceu? Após expectativa, Faustão não aparece no lançamento de seu novo programa na Band

Diretor se pronunciou após apresentador não aparecer no evento que rolou nesta quinta-feira (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu? Após expectativa, Faustão não aparece no lançamento de seu novo programa na Band - Reprodução/Instagram
O que aconteceu? Após expectativa, Faustão não aparece no lançamento de seu novo programa na Band - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, não apareceu no lançamento de seu programa na Band que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

A emissora apresentou a grade para 2022 e não conseguiu o reforço de sua principal contratação.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ausência do global teve um motivo burocrático: a existência de um contrato ainda vigente do veterano com sua antiga emissora, a Globo. 

Quem teria explicado o imbróglio foi Cris Gomes, que também migrou para a Band.

“Infelizmente o Faustão não pode estar presente neste vídeo por questões contratuais, mas estou aqui representando os profissionais que estão nesta casa, a Rede Bandeirantes, que está nos possibilitando a construção deste projeto”, disse ele no lançamento.

Chamado de Faustão na Band, o programa vai ao ar a partir de janeiro de 2022. Ao contrário da TV Globo, onde apresentava um dominical, o veterano estará na programação da emissora de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h45.