Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Nove dias após morte de Nicette Bruno, Beth Goulart emociona ao falar de saudade

Filha da atriz compartilha vídeo refletindo sobre existência e ciclo da vida

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart declara amor 9 dias após morte de Nicette Bruno - Instagram
Beth Goulart declara amor 9 dias após morte de Nicette Bruno - Instagram

Dia de saudade. Nove dias após a morte de Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima da Covid-19, sua filha Beth Goulart decidiu falar da saudade e refletiu sobre o ciclo da existência.

No Instagram, na tarde desta terça-feira (29), a atriz compartilhou um vídeo e afirmou entender que a morte é parte natural o processo da vida e declarou o amor pela mãe.

“A morte faz parte da vida. Para alguns, ela é o fim, para outros, um renascimento. Nós temos fé que ela (Nicette) continua lá, linda luminosa, amorosa, cheia de luz. Te amo, mãe. Até a eternidade", disse a atriz.

Na legenda da publicação, Beth declarou o amor: “O poderoso ciclo da existência. A partida também pode ser uma nova chegada! A visão diminuída está em nós, a transcendência faz parte de nossa existência. Te amo, mãe. Saudade”, escreveu.

EMOÇÃO:

Beth Goulart não segurou a emoção no último domingo (27) ao falar sobre a perda de Nicette Bruno. A atriz fez um vídeo para falar sobre a primeira semana sem a mãe. Ela já inicia o desabafo com lágrimas nos olhos e acabou se emocionando bastante. "Saudade", escreveu na legenda da publicação.

"Uma semana sem a minha mãe. Uma semana sem a sua presença física", começou a atriz. "Sem o seu sorriso, sem seu ensinamento. Sem poder segurar a sua mão, olhar nos seus olhos", prossegue ela.

Veja: