Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Erros em sequência

Noticiário da Globo é interrompido após caos ao vivo: "Não sei o que tá rolando"

Repórter rindo, câmera errada e vazamento de som: tudo dá errado e noticiário de afiliada da Globo é interrompido ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noticiário de afiliada da Globo é interrompido após caos ao vivo e risos de repórter - Reprodução/TV Anhanguera
Noticiário de afiliada da Globo é interrompido após caos ao vivo e risos de repórter - Reprodução/TV Anhanguera

O noticiário Anhanguera Notícias, de uma filiada da Globo, encarou um momento de caos absoluto nesta quarta-feira (29).

Exibido pela TV Anhanguera, de Goiânia, o programa voltou de um intervalo com uma sequência de erros e teve de ser interrompido às pressas. Ao abrir a atração, o apresentador não estava sendo filmado.

Fábio Castro não aparecia na imagem, mas a voz dele estava presente, chamando a reportagem de Ludmila Rodrigues. No entanto, mais um problema ocorreu: em vez dela entrar no ar, a imagem da profissional passou apenas rapidamente, logo voltando à câmera errada do estúdio.

Antes mesmo de entrar no ar, a repórter pôde ser ouvida perguntando: "Começou?". Ela inicia o texto, mas depois para, ao perceber que as imagens não estão sendo transmitidas. "Eu não sei o que tá rolando!", soltou, aos risos. Confira:

ENQUANTO ISSO, NA BANDNEWS...

O repórter Felipe Kieling passou por um perrengue da paternidade ao vivo na BandNews nesta quinta-feira (30).

Em uma entrada no Jornal BandNews FM direto da Europa, o correspondente teve de ficar com o filho no colo e sofreu para passar as informações sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain.

"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte", explicou ele ao republicar o vídeo.