Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVINHA

Nos bastidores de ‘Amor de Mãe’, Isis Valverde mostra crachá da Rede Globo

Atriz ri ao compartilhar vídeo em que mostra foto feita quando ela tinha 17 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostra crachá da Rede Globo - Instagram
Isis Valverde mostra crachá da Rede Globo - Instagram

Após um tempo afastada de seus serviços por conta da pandemia, Isis Valverde voltou para os estúdios Globo e, nesta terça-feira (27), mostrou alguns momentos dentro dos bastidores.  

A atriz, que está no elenco de Amor de Mãe, folhetim das nove, compartilhou vídeos do momento em que estava entrando no estúdio e aproveitou para exibir o seu crachá, que foi feito assim que ela entrou na emissora.  

Na foto, a musa aparece com o rosto bem mais jovial, já que o clique foi feito quando ela tinha apenas 17 anos de idade.  

“Gente, e essa foto aqui de quando eu tinha 17 anos?”, diz ela enquanto caminha e sorri, mostrando o crachá. A musa, atualmente com 33 anos, foi contratada pela emissora em 2006.  

24 MILHÕES 

Isis Valverde celebrou nesta segunda-feira (26) uma marca impressionante. Entusiasmada com o momento, ela chegou a agradecer os fãs que estão sempre acompanhando.  

A atriz publicou uma foto chiquérrima para comemorar que alcançou os 24 milhões de seguidores no Instagram. Com um vestido verde colado, ela celebrou a marca atingida.  

Veja: