Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Lourinho

Nome do novo Louro José é revelado ao vivo no 'Mais Você'; saiba qual é

No 'Mais Você', Ana Maria Braga descobre nome do novo Louro José; descubra

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do novo Louro José é revelado ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Nome do novo Louro José é revelado ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Fim do mistério! Foi revelado nesta quarta-feira (06) quem está por trás do novo Louro José, conhecido agora como Lourinho.

Durante o Mais Você, o novo mascote do programa contou o nome escolhido para o personagem, que foi apresentado na terça-feira (05) e conversou com Ana Maria Braga.

"Minha mãe me chamava de Lourinho", disse o mascote. Por trás do fantoche, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, está o ator Fabio Caniatto.

O artista tem histórico como bonequeiro: trabalhou no programa Tá Certo da TV Cultura manipulando personagens e fez um papel na série Que Monstro te Mordeu. Por enquanto, a emissora segue fazendo suspense sobre a permanência do personagem no programa. Confira uma foto de Fabio:

Fabio Caniatto, o novo Louro José

INDIRETA?

Após um novo Louro José ser revelado no Mais Você desta terça-feira (05), a esposa de Tom Veigausou as redes sociais para comentar novidade.

Alessandra Veiga publicou em uma conta que usa para homenagear o ex-marido um longo texto em que fala sobre a nova versão do personagem que o ator interpretou por tantos anos ao lado de Ana Maria Braga.

"Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", reflete ela. "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga".