Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Show dos Famosos', Diego Hypólito é detonado pelo público, mas ganha 'passada de pano' do júri

Ele prestou homenagem para cantor famoso, deixou telespectadores confusos, mas foi bajulado por Boninho e Claudia Raia

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Show dos Famosos', Diego Hypólito é detonado pelo público, mas ganha 'passada de pano' dos jurados - Reprodução/Instagram
No 'Show dos Famosos', Diego Hypólito é detonado pelo público, mas ganha 'passada de pano' dos jurados - Reprodução/Instagram

O atleta Diego Hypólito não agradou o público ao homenagear o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, durante o quadro Show dos Famosos parte do Domingão com Huck.

Neste domingo (31), ele foi muito criticado nas redes sociais. A afinação, a caracterização e a performance do ginasta renderam comentários negativos.

"Cara, que vergonha alheia", disse um. "O que aconteceu com a voz?", disse outro impressionado. 

Diferente do público, os jurados do programa elogiaram. "Você é uma estrela enorme, estudou, aprendeu, se divertiu. Cresceu muito. Eu fico feliz quando o artista entende o que é o Show dos Famosos", disse Claudia Raia que deu um 9,8 para o ginasta. 

"Dá pra entender a sua dificuldade e aqui, quando você cai no palco, é improvisar. E o Flausino ele brinca com a plateia, se joga juntos. Adorei te ver se divertindo", declarou Boninho

Veja:

LOOK BAFO!

Deslumbrante, a atriz Claudia Raiaescolheu um look nada básico para brilhar como jurada do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.  Dona de um estilo único e extravagante, ela escolheu um vestido todo vermelho.

"Lady in red [dama de vermelho] pronta com meus amigos, esperando vocês. E me conta, pra quem vocês estão torcendo?", questionou ela.