Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincero

No 'Se Joga', Tiago Leifert abre o jogo sobre interferências no BBB e dispara: "Não vai existir mais Big Brother"

Apresentador opinou sobre momentos em que jogo externo entrou na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/05/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Se Joga', Tiago Leifert opina sobre interferências no BBB - Reprodução/TV Globo
No 'Se Joga', Tiago Leifert opina sobre interferências no BBB - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert abriu o jogo sobre as intervenções externas no Big Brother Brasil.

Em participação no Se Joga deste sábado (22), o apresentador falou com Fernanda Gentil a respeito da dificuldade de balancear os momentos em que quebrou a parede entre a casa e o mundo real nas últimas temporadas do reality.

"Esse é o maior desafio de apresentar o Big Brother. Eu tenho família, tenho amigos, tenho sentimentos. Eu sei o que está acontecendo. Mas eu sou o juiz do jogo também", analisa.

Para ele, todas as vezes em que ele opina aos brothers e sisters, tudo está devidamente alinhado com a direção e produção. "Nesses momentos que a gente olha para trás, que foi a pandemia no 20, falar da pandemia de novo no 21, o assunto do cabelo do João e também a falta de fairplay com o Lucas na primeira semana, eu acho que a gente estava alinhado", conta.

Os casos devem ser exceções e nunca regra, diz. "A gente tem que tomar cuidado que senão não vai existir mais Big Brother. Se a gente ficar corrigindo tudo o que eles fazem, inclusive o jogo, aí não pode. Eles têm a liberdade, tem coisa que é jogo, a convivência deles é jogo. Só quando é de fora para dentro a gente interfere".

INDIRETA

A ex-BBB Kerline Cardoso mandou uma indireta daquelas neste sábado (22).

A primeira eliminada do BBB21 escreveu uma bela alfinetada nas redes sociais, sem especificar quem seria o destinatário. "Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca... mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser 'ninguém' mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT", disparou a loira.