Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

No 'Pipoca', Ivete Sangalo entrega intimidade de Michel Teló e Thaís Fersoza: "Parece que acabou"

A apresentadora Ivete Sangalo não segurou a língua e entregou a intimidade de Michel Teló e Thaís Fersoza; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ivete Sangalo não segurou a língua e entregou a intimidade de Michel Teló e Thaís Fersoza; veja - Reprodução/Globo
A apresentadora Ivete Sangalo não segurou a língua e entregou a intimidade de Michel Teló e Thaís Fersoza; veja - Reprodução/Globo

A apresentadora Ivete Sangalo recebeu Michel Teló e Thaís Fersoza para participar de um dos quadros do Pipoca deste domingo (31). Juntos há 10 anos, o casal são amigos íntimos de Ivete, e a cantora não segurou a língua ao falar da intimidade do casal. 

De início, 'Veveta' revelou que estava morrendo e saudade dos artistas e de seus filhos, Melinda e Teodoro.

Animada, Fersoza contou que as crianças iriam amar ver a apresentadora falando sobre elas no programa: "Queria fazer o programa só para falar deles", disse a cantora.

Em seguida, a apresentadora questionou o casal sobre o tempo que estão casados e foi aí que Ivete começou a contar como os dois são juntos:

"É 10 anos chamegando. Saio com eles e é se beijando, parece que acabou de se conhecer", disse a cantora. Aos risos, Teló e Fersoza confirmaram a informação da cantora.

SUCESSO

O novo programa da Globo Pipoca da Ivete, comandado pela cantora, que está arrasando como apresentadora.

Após comandar duas temporadas do The Masked Singer Brasil, ela garantiu o próprio programa, que já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento.

Segundo o portal Notícias do Tv, a Globo confirmou que o Pipoca da Ivete já estreia com três patrocinadores. Entre eles, inclusive, uma marca que vende pipocas, para fazer relação com o nome do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!