Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

No 'Mais Você', substitutos contam que Ana Maria caiu na cozinha e bateu a cabeça: "Com isso não se brinca"

Apresentadora segue em observação, passou por exames e é acompanhada por equipe médica; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', substitutos contam que Ana Maria caiu na cozinha e bateu a cabeça: "Com isso não se brinca" - Reprodução/Instagram
No 'Mais Você', substitutos contam que Ana Maria caiu na cozinha e bateu a cabeça: "Com isso não se brinca" - Reprodução/Instagram

Na abertura do Mais Você desta segunda-feira (25), os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete deram detalhes sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga.

Ela segue internada em observação após sofrer uma queda na cozinha de sua casa.

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", disse Battaglini.

A colega então contou detalhes de como tudo aconteceu.

"Eu já começo mandando um beijo pra ela que está assistindo a gente do Hospital Beneficência Portuguesa. Ela caiu na cozinha, aquela coisa, chão escorregadio.  A cozinha é o local em que mais ocorrem acidentes na casa. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Ela está bem, em observação", afirmou Morete.

O repórter então disse que a decisão de mantê-la no hospital foi apenas uma precaução.

"Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", reafirmou.

Ana Maria Bragafoi internada no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após sofrer o acidente. Ela foi levada às pressas por familiares na tarde deste domingo (24).