Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Mais Você', Lucas descobre falsidade de Natália e fica em choque: "Sempre confiei"

Após deixar o BBB22, Lucas descobre falsidade de Natália ao colocá-lo em seu pódio; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Lucas descobre falsidade de Natália e fica em choque: "Sempre confiei" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Lucas descobre falsidade de Natália e fica em choque: "Sempre confiei" - Reprodução/TV Globo

O estudante Lucas Bissoli avaliou no Mais Você desta quarta-feira (30) um momento controverso protagonizado na casa. É que ele brigou com os meninos após uma frase dita por Arthur Aguiar.

Aqui fora, ele considerou a frase uma tentativa de manipular a situação. Dúbia, ela permitiu que ele entendesse que era alvo do grupo, quando o fato nunca aconteceu.

"Se você solta uma frase dessa sem contexto, ele abre margem para eu interpretar como deveria", disse ele. O estudante também esclareceu que nunca fez parte de fato do grupo de Pedro Scooby, PA e Douglas Silva

"Quando eu coloco que a minha movimentação foi votar no Eli com os meninos, mas não foi por culpa dos meninos. Quando o Gustavo entrou, eu falei: 'cara, vamos fazer uma aliança aqui porque você não tem grupo, eu também não sou prioridade em nenhum grupo, vamos tentar jogar juntos'. E ele chegou e falou pra gente votar no Eli. E ali eu votei junto."

Segundo ele, faltava apoio emocional. "Quando a gente tá lá, há 70 dias, o jogo e o apoio emocional tem que andar em conjunto pra você ser considerado um jogo. E eu vi que com os meninos eu não teria apoio e uma hora eu teria que entrar em conflito com as meninas", disse. 

MENTIRA

O programa então exibiu uma conversa entre Natália e Linn da Quebrada em que a manicure afirmou que ia colocar Lucas em seu pódio apenas para que ele não ficasse chateado. "A gente sabe que numa final seria eu, você e a Jessi, mas ele vai ficar triste se não aparecer no meu", avisou ela.

Ao ver o momento, ele ficou perplexo. "Não imaginava mesmo, até porque quando eu justifiquei que ela era meu terceiro lugar era que a gente construiu uma coisa muito forte. De fato a gente se afastou um pouco no jogo, mas eu sempre confiei muito (...). Vai do coração dela e eu tô muito em paz". 

EXPLICADO!

O estudante Lucas Bissoli desabafou no Mais Você desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo. Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!