Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

No 'Mais Você', Gloria Pires chora ao falar da luta do marido para permanecer vivo: "Ele é o meu herói"

Cantor contou em detalhes como foi sua luta contra a Covid-19 e diz que mentalizou o amor pela atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Gloria Pires chora ao falar da luta do marido para permanecer vivo: "Ele é o meu herói" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Gloria Pires chora ao falar da luta do marido para permanecer vivo: "Ele é o meu herói" - Reprodução/TV Globo

O cantor Orlando Morais emocionou os fãs ao contar no Mais Você desta terça-feira (20) para contar como foi sua luta contra a Covid-19. Em conversa com Ana Maria Braga, ele disse que os sintomas começaram leves.

"Achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. E você não tem dimensão do sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas", disse ele.

Emocionado, ele contou que mentalizou o amor pela mulher, Gloria Pires, e pelos filhos.

"Eu me agarrei ao amor da minha mulher, dos meus filhos, e me sinto um vencedor. A força e a ternura dos olhos deles me encorajaram", declarou.

O cantor então recebeu um recado da atriz que comoveu telespectadores, fãs e até o próprio famoso.

"Nem nos nossos piores momentos, nunca o vi daquela forma. Orlando tem claustrofobia e ficava o tempo todo com uma máscara cobrindo todo o rosto. Orlando é o meu herói, assim como todos os profissionais de saúde. Ele foi muito forte", declarou ela.

"Foi muito dolorido para mim, eu não conseguia tirar a Gloria e os meus filhos daquela situação de temor, tinha medo que a família que construímos acabasse. Meus filhos não estariam preparados, minha mãe não estaria preparada. Pensava e rezava para ficar na Terra, com eles", disse ele muito emocionado.

Ao deixar o hospital, no início de abril, ele foi homenageado pela equipe médica e se declarou aos filhos e enteados. "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", disse ele.