Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

No Limite: Gleici Damasceno ostenta corpão sarado em raro clique de biquíni e coleciona elogios: "Deusa!"

Ex-sister ganhou curtidas pela ótima forma em clique ousado na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Gleici Damasceno rouba a cena com sua ótima forma - Arquivo Pessoal
De biquíni, Gleici Damasceno rouba a cena com sua ótima forma - Arquivo Pessoal

Sucesso em 'No Limite', Gleici Damasceno travou de vez as redes sociais na tarde desta terça-feira (25) com um fotão daqueles.

A equipe da jogadora ganhou a atenção dos internautas ao dividirem um registro raro da estrela de biquíni.  Ela posou diante de um cenário privilegiado enquanto exibia a ótima forma.

Não demorou para que a postagem fosse encoberta de elogios e curtidas na web: "Nossa, que espetáculo!", destacou uma. "Que mulher perfeita!", exaltou uma segunda.

Longe dos holofotes, recentemente Gleici pegou os fãs de surpresa ao apresentar o resultado de seus procedimentos estéticos. 

Na ocasião, a própria ex-BBB fez um desabafo em que afirmou que estava "vivendo um pesadelo", dando a entender que não gostou do resultado das mudanças.

Dias depois, Nayane Pacheco desabafou nas redes sociais e publicou um vídeo desmentindo que os procedimentos realizados no rosto pela ex-BBB Gleici Damasceno "deram errado".

MAIS 'NO LIMITE'

André Marques teve o dia alegrado por elogios do chefe.

Nesta terça-feira (25), o diretor da Rede Globo, Boninho, fez uma postagem nas redes sociais para prestigiar a produção de 'No Limite' e, obviamente, o apresentador do reality não poderia ficar de fora.

Veja!