Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No Limite: Eliminada, Íris Stefanelli solta os cachorros e revela mau cheiro de participantes: "Deitavam fedendo"

A loira detonou os ex-colegas de reality e não escondeu seu incômodo com a falta de higiene dos homens

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Eliminada, Íris Stefanelli solta os cachorros e revela mau cheiro de participantes: "Deitavam fedendo" - Reprodução/Multishow
No Limite: Eliminada, Íris Stefanelli solta os cachorros e revela mau cheiro de participantes: "Deitavam fedendo" - Reprodução/Multishow

Na última quarta-feira (23), durante o No Limite - A Eliminação, Íris Stefanelli detonou seus ex-colegas de confinamento e revelou que os homens do reality show chegavam a feder por falta de higiene.

A eliminada da semana contou que os rapazes chegavam a dormir com muito mau cheiro por não quererem se banhar em um lago perto do acampamento.

"Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora de tomar banho, os caras não queriam", disparou.

Por fim, a ex-BBB explicou que a água do brejo era o grande 'obstáculo'. "Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo", finalizou.

TRETA

Eliminada de No Limite, A ex-BBB Iris Stefanelli revelou que bloqueou uma das participantes para evitar contato nas redes sociais. A revelação aconteceu ao site oficial do programa.

"Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram", revelou ela.