Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

No Limite: Casado, Matheus dá beijão em Lucas em cena que não foi ar: "Tesão"

Em cena cortada, Matheus dá beijão em Lucas durante as gravações do 'No Limite'; internautas apontaram traição, já que um deles é casado

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Casado, Matheus dá beijão em Lucas em cena que não foi ar: "Tesão" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Casado, Matheus dá beijão em Lucas em cena que não foi ar: "Tesão" - Reprodução/TV Globo

Eita! Nesta sexta-feira (27), Matheus Pires e Lucas Santana foram expostos em uma cena cortada de No Limite em que eles aparecem dando um beijão de cinema.

Tudo começou quando a Tribo Sol tomava banho em um rio. Na ocasião, o carioca pediu para o sergipano esfregar suas roupas, já que ele estava com a mão machucada.

"O que você vai me dar em troca?", disparou o doutorando em Física sem perder tempo. Na ocasião, os colegas deram risada e nada aconteceu.

Mais tarde, o diretor pedagógico resolveu 'pagar' o favor: ele correu até o rapaz, inclinou ele em seu colo e deu um selinho em uma cena digna de filme.

"De língua não, que ele não tem escova de dente", disse Lucas Santana, aos risos.

Ao assistirem à cena, alguns fãs do programa relembraram que Matheus Pires é casado. "Estava chorando de saudades do marido", disse uma telespectadora. "'No Limite' acabando com casamento do rapaz", comentou outro. Já um terceiro elogiou: "Que tesão".

Veja:

TRUQUEIRO

Que manipulação! Matheus Pires protagonizou mais um momento de puro truque em No Limite.

Após a Tribo Sol, da qual faz parte, perder uma prova, o educador decidiu se voluntariar para acompanhar o apresentador Fernando Fernandes em um evento misterioso. Sem saber do que se tratava, ele e Victor Hugo foram para um desafio solo.