Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / PERRENGUE!

No Limite: Carol Peixinho relata experiência de comer baratas vivas na Prova da Comida: "Casco era duro"

Além do inseto, a ex-BBB também precisou enfrentar larvas de besouro, olho de cabra e shots de fígado cru

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 09h19

No Limite: Carol Peixinho relata experiência de comer baratas vivas na Prova da Comida: "Casco era duro" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Carol Peixinho relata experiência de comer baratas vivas na Prova da Comida: "Casco era duro" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (14), no Bate-papo No Limite, Carol Peixinho avaliou como foi a experiência de se 'deliciar' com baratas vivas na Prova da Comida.

A eliminada da semana precisou enfrentar um cardápio para lá de exótico: além do inseto, também tinha larvas de besouro, olho de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja.

"Quando eu olhei aquela barata, eu pensei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. [...] A barata foi o pior. Era muito grande o casco dela era muito duro. Como você não podia estrangular ela, beliscar para ela morrer, você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho", disparou ela.

E completou: "Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido".

Vale lembrar que é proibido dispensar ou cuspir os alimentos - caso contrário, o participante é eliminado da prova.

Apesar de tudo, Paula Amorim fez o desafio em menos tempo e venceu a prova.

CANTADA?

O apresentador André Marques surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre a eliminada da semana no reality No Limite. Ele se declarou para Carol Peixinho nesta quarta (14).

"Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem 'mimimi'. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível!", afirmou.

Na declaração do global, ele citou até elogios para a performance da musa como namorada.