Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

No 'Ilha Record', Nadja Pessoa tem reação de nojo com beijo entre duas mulheres e irrita participantes

Influenciadora foi pautada como preconceituosa pelos jogadores do novo reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Ilha Record', Nadja Pessoa tem reação de nojo com beijo entre duas mulheres e irrita participantes - Reprodução/Instagram
No 'Ilha Record', Nadja Pessoa tem reação de nojo com beijo entre duas mulheres e irrita participantes - Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa irritou os participantes de 'Ilha Record' ao ter uma reação nada discreta ao ver duas mulheres protagonizando um beijo. 

De acordo com o portal Notícias da TV, a influenciadora brigou com todos os participantes e foi chamada de homofóbica devido à situação. Além disso, todos os participantes relataram a mesma questão em conversa com o site. 

O que aconteceu foi que, em algum momento do reality, duas jogadoras decidiram se beijar e não foi um simples selinho. Ao ver a cena, a ex-mulher de Vinícius D'Black teria reclamado e contorcido o nariz. 

Lucas Selfie, que ouviu o comentário, não gostou nem um pouco. Bissexual assumido, chamou a influenciadora de homofóbica, iniciando um bate-boca entre os dois.

DE VOLTA

Sabrina Sato e família estão de volta em casa após 2 meses de gravações para a tão aguardada 'Ilha Record'.

Nas redes sociais, a apresentadora celebrou a volta para sua residência no Rio de Janeiro e contou como ela, sua filha Zoe, de 2 anos, e seu marido se adaptaram a uma vida em Paraty, litoral fluminense.