Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Ilha Record', Nadja Pessoa se irrita após participante invadir o banheiro: "Violência psicológica"

Ela não gostou da situação, chutou a porta e o pau comeu durante o reality da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Ilha Record', Nadja Pessoa se irrita após participante invadir o banheiro: "Violência psicológica" - Reprodução/Instagram
No 'Ilha Record', Nadja Pessoa se irrita após participante invadir o banheiro: "Violência psicológica" - Reprodução/Instagram

O pau comeu na noite da última segunda-feira (6) durante o Ilha Record’. É que Nadja Pessoa e Lucas Selfie se enfrentaram quando o rapaz abriu a porta do banheiro enquanto ela trocava de roupa.

O famoso estava irritado porque alegou que a influenciadora estava monopolizando o cômodo.

"Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil", explicou ele.

O rapaz bateu na porta com força, fazendo com que ela se abrisse. Nadja Pessoa ficou irritada e acusou Selfie de praticar "violência psicológica". Revoltada, ela chutou a porta do lavabo.

“Eita vai quebrar assim”, declarou.

Veja:

REVELAÇÕES

Claudinho Matos já está de fora da competição da Ilha Record, mas as polêmicas que envolvem seu nome ainda continuam vivas aqui fora. Sem papas na língua, o quarto eliminado não esconde suas desavenças e também não tem o menor receio em demonstrar chateação com a forma como saiu do reality da Record TV.

Em uma conversa sincerona com a CONTIGO!, o ex-De Férias Com o Ex afirmou que esperava uma maior consideração por parte da dinâmica do programa, já que se preparou fisicamente para sua participação e não imaginava ser eliminado tão cedo.