Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Separação

No Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo refletem sobre divórcios: "Família permanece"

Pai e filha, Wanessa e Zezé di Camargo falam sobre divórcios e refletem sobre futuro da família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2022, às 11h17

No Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo refletem sobre divórcios - Reprodução/Band
No Faustão, Wanessa e Zezé di Camargo refletem sobre divórcios - Reprodução/Band

Os cantores Wanessa e Zezé di Camargo falaram abertamente sobre os respectivos divórcios no Faustão na Band desta sexta-feira (17).

Convidados na atração, pai e filha foram questionados por Fausto Silva a respeito do fim dos casamentos de ambos. "Você se separou. Como foi a conduta com seu pai?", quis saber o apresentador.

"Durante a separação, eu sempre tentei conversar com o meu pai. Eu sempre estive ao lado dos dois, nunca apenas de um lado, porque isso é muito importante. Filhos e pais não se separam", defende ela, garantindo que, mesmo com o divórcio dos pais, é necessário manter a relação com os filhos.

Ela diz que o foco agora é cuidar dos pequenos João Marcus e João Francisco. "O casamento é apenas entre duas pessoas e se a gente conseguir ter maturidade, tendo carinho e respeito por toda a história criada, os filhos vão saber lidar com isso de uma forma muito tranquila".

"Eu não admito as pessoas falarem que quando um casal se separa destróem uma família, pois a família vai sempre permanecer, às vezes até mais unida", completa Zezé.

COM A IRMÃ

Camilla e Wanessa Camargo aproveitaram o feriado desta quinta-feira (16) para unir os filhos e curtir um passeio em família. As filhas de Zezé Di Camargomostraram um pouco do programa familiar nas redes sociais.

Nas redes sociais, a atriz começou publicando alguns Stories do almoço que teve com a irmã e os sobrinhos: "Hoje programação família", disse Camilla mostrando a irmã toda produzida e ainda brincou: "Olha a diferença", falou ela se referindo ao fato de estar sem maquiagem.