Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

No Fantástico, Sabrina Sato relata crise no casamento com Duda Nagle: "Eu fugia"

Pela primeira vez, Sabrina Sato relata crise no casamento e diz como os dois estão superando o momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Fantástico, Sabrina Sato relata crise no casamento com Duda Nagle: "Eu fugia" - Reprodução/TV Globo
No Fantástico, Sabrina Sato relata crise no casamento com Duda Nagle: "Eu fugia" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a crise que viveu no relacionamento com o ator Duda Nagle

Neste domingo (20) ela conversou com o Fantástico e disse que os dois procuraram uma terapeuta para orientar o relacionamento entre os dois. Ela sugeriu que os dois passassem um tempo juntinhos. 

"Ela (a terapeuta) falou 'Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'", afirmou.

Ela disse que os dois conseguiram, aos poucos, criar esses momentos de reconexão. 

"Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, 'ah, vamos conversar' e eu 'calma aí que eu tenho que resolver um negocinho'. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim", afirmou ela.

Questionada pela repórter Renata Ceribelli se o relacionamento está melhor, ela foi enfática. "Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora.Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?", declarou.

ENTENDA OS BURBURINHOS

A apresentadora Sabrina Sato completou 41 anos recentemente e, como de costume, reuniu amigos e famosos para uma festa pra lá de chique em São Paulo. Entretanto, chamou a atenção dos internautas a ausência do pai de sua filha, Duda Nagle, no evento.

Após também passarem a vira do ano separados, os fãs do casal ficaram bastante preocupados e curiosos com a situação do casal. Apesar das más línguas, Duda Nagle ainda celebrou o dia da companheira com uma linda homenagem na web. "Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte! Muitos anos de vida e muitas felicidades!", digitou.