Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO 'FANTÁSTICO'

No 'Fantástico', Rodrigo Mussi revela que perdeu 26 kg no hospital: "Eu vou ser dependente?"

Em sua primeira entrevista, Rodrigo Mussi revela que perdeu 26 kg durante o período que ficou na UTI

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Fantástico', Rodrigo Mussi revela que perdeu 26 kg no hospital: "Eu vou ser dependente?" - Reprodução/TV Globo
No 'Fantástico', Rodrigo Mussi revela que perdeu 26 kg no hospital: "Eu vou ser dependente?" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os telespectadores ao conceder sua primeira entrevista neste domingo (29) ao Fantástico. Quase dois meses após sofrer um gravíssimo acidente que o deixou entre a vida e a morte, ele contou detalhes de sua recuperação.

"É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre", declarou ele.

Na conversa, ele disse que viveu muitos dramas na vida pessoal, relatou os abusos que sofreu na infância e adolescência e confessou que quando o acidente aconteceu, questionou o motivo de estar novamente enfrentando um drama. "A pergunta que eu fazia é: até quando eu vou lutar? Eu perguntava: de novo? Agora que consegui algo [os frutos do BBB]? Até quando?", declarou.

Entre os dramas relatados está a morte do pai, que faleceu em seus braços. "Meu pai me chamou pra sair, ia embora cada um para sua casa e eu peguei o carro dele estampado em um poste. Ele morreu no meu colo", disse. 

Mussi contou detalhes da noite em que sofreu o acidente. "Foi a primeira vez que eu sai sem carteira (...) eu lembro que sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não".

Consciente da gravidade, o ex-BBB passou por três cirurgias e disse que as primeiras horas foram fundamentais para sua recuperação. "Se não fossem aquelas primeiras horas eu não teria resistido. E eles cuidaram de mim sem saber quem eu era", declarou o rapaz que ficou 19 dias na UTI e perdeu ao todo 26 kg - 20kg dele já foram recuperados.

"Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam", afirmou ele que relatou o momento que saiu do coma. "Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?", lamentou ele que agradeceu as orações.

O programa ainda mostrou o apoio de Viih Tube durante o tratamento. Ela apareceu aos prantos. "Eu tinha muito medo. Foi desesperador. Agora ver ele aparecendo, sorrindo, eu penso: meu Deus!", declarou ela. 

É uma chance que eu tive e não vou desperdiçar. Vou contribuir para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito.

PRIMEIRO VÍDEO

Em um vídeo promocional da reportagem que vai ao ar no Fantástico, ele manda um recado aos fãs. Mais magro por culpa das internações, ele comemora seu retorno.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.