Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

No 'Fantástico', Luciano Szafir chora ao lembrar momento em que foi intubado: "Não sei se daqui eu saio"

Em recuperação, ator falou que se sentiu culpado por interromper a lua de mel da filha, Sasha Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2021, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Fantástico', Luciano Szafir chora ao lembrar momento em que foi intubado: "Não sei se daqui eu saio" - Reprodução/Instagram
No 'Fantástico', Luciano Szafir chora ao lembrar momento em que foi intubado: "Não sei se daqui eu saio" - Reprodução/Instagram

O ator Luciano Szafir falou pela primeira vez sobre sua luta pela vida em uma entrevista comovente para o Fantástico deste domingo (25).

No momento mais emocionante, ele lembrou o exato momento em que foi intubado."Foi a pior coisa da minha vida", declarou.

"Não dá pra descrever o quão próximo achei que estava de ir embora", disse ele entre lágrimas. 

O ator contou que se cuidou como pode durante toda a pandemia. "Sempre tive medo, só saia com duas máscaras. Onde eu peguei? Não sei", declarou. Segundo ele, no primeiro contágio tudo evoluiu bem, mas na reinfecção o caso foi gravíssimo.

"Impotência. A pior coisa. Pânico. Não sei se daqui eu saio. O tempo todo pensava nos meus filhos, na minha mulher. Quando ela [Sasha Meneghel] soube, veio correndo, eu pensei: estraguei a lua de mel", afirmou ele.

Luciano Szafir recebeu alta neste sábado (24) após um mês internado com Covid-19. O ator, que estava no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, foi internado no dia 22 de junho após receber o diagnóstico de Covid-19 pela segunda vez e ter o agravamento no seu quadro de saúde.

A assessoria dele emitiu um comunicado anunciado a boa notícia: "O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa".