Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

No 'Fantástico', Dona Déa abre o coração e conta exato momento em que se despediu de Paulo Gustavo: "Não estou bem"

Aos prantos, a família do artista relatou os últimos minutos de vida e conta como está lidando com a perda; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, a família do artista falou sobre seus últimos minutos de vida e com estão lidando com a perda; confira - Reprodução/TV Globo
Aos prantos, a família do artista falou sobre seus últimos minutos de vida e com estão lidando com a perda; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (9), Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, conversou com o Fantástico, na Globo, e falou pela primeira vez sobre a morte do filho.

O artista faleceu na última terça-feira (04) depois de complicações da Covid-19.

Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ela conta como está lidando com a perda do filho e como foram seus últimos momentos de vida.

Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem mamãe’. Então, eu tenho que ter força. A cada morte de um filho (por causa da pandemia) eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, disse ela, emocionada.

A mãe do humorista contou também como foi o exato momento em que se despediu do filho. Segundo ela, a morte do ator aconteceu durante uma oração.

“A gente foi chamado no hospital, porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha ficamos ali. Juliana com a mãozinha dele. O Júlio segurou em uma mãozinha, eu na outra. O Thales no pé, e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia, desde pequeno, para cantar. E eu cantava. O batimento foi diminuindo”, contou.

Aos prantos, a irmã do artista, Ju Amaral, contou que não está sendo fácil lidar com a perda e que a mãe é quem a consola: "Chora, reza, mas você vai ter que tomar conta de mim. Seu irmão passou a bola para você e você vai ter que ficar. Tem que ser forte", falou Dona Déa.

EMOÇÃO

O médico Thales Bretas comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem para Paulo Gustavo na madrugada deste domingo (9).

No Dia das Mães, ele se declarou ao marido e relembrou um clique em que ele dava mamadeira ao filho vestido da personagem Dona Hermínia no set de Minha Mãe é uma Peça 3.