Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Encontro', Sérgio Loroza comove com desabafo contundente ao vivo: "Não posso decepcionar"

Aos prantos, ator comoveu os fãs e deixou até Fátima Bernardes com lágrimas nos olhos

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Sérgio Loroza comove com desabafo contundente ao vivo:  "Não posso decepcionar essa galera" - Reprodução/Instagram
No 'Encontro', Sérgio Loroza comove com desabafo contundente ao vivo: "Não posso decepcionar essa galera" - Reprodução/Instagram

O cantor e ator Sérgio Loroza comoveu os fãs ao fazer um desabafo no Encontro desta quarta-feira (29) ao falar sobre representatividade. Ele já havia tocado no tema quando deixou o The Masked Singer.

"Tem vários motivos que fazem eu me emocionar. Sou muito sensível, principalmente de manhã. Essa responsa que caiu no meu colo, nunca me achei capacitado para isso", começou ele.

Com lágrimas nos olhos, o ator disse que luta muito para representar a comunidade negra.

"As divindades capacitam os escolhidos. Acabou caindo no meu colo, junto com a arte. Junto com isso veio uma responsabilidade social, eu não posso decepcionar essa galera. Eu sinto que estou aqui por eles. Quando a gente fala "é nóis", é vem com nós", afirmou.

No final, ele ainda pensou que este momento que vivemos é uma oportunidade para construir um futuro melhor e com mais inclusão.

"A gente precisa ter um mundo mais legal. No pós-pandemia é o momento de escolher qual tipo de sociedade que a gente quer. Não existe justiça sem equidade", pediu ele. "Eu preciso também estar do lado da mulher, do LGBTQIA+, de quem precisa mais... Quem está mal precisa de mais atenção", afirmou.

REVELAÇÃO

Mais um participante do The Masked Singer Brasil foi revelado nesta terça-feira (28). Foi a vez do Astronauta ser eliminado do reality, obrigando o famoso a tirar a máscara. A disputa final ficou entre Astronauta e Jacaré, dois dos competidores mais misteriosos do programa.

Mas quem deixou a brincadeira foi Sergio Loroza. Simoneacertou mais uma aposta dentro do reality.