Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

No 'Encontro', Naiara Azevedo detona brother do BBB22: "Ele entra na mente"

No 'Encontro', Naiara Azevedo faz alerta e critica brother que conseguiu manipular votação

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Naiara Azevedo se irrita com brother e faz alerta: "Ele tem poder de entrar na mente" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Naiara Azevedo se irrita com brother e faz alerta: "Ele tem poder de entrar na mente" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo mostrou personalidade ao participar do Encontro nesta segunda-feira (21) ao lamentar que a médica Lais Caldas se livrou do paredão do BBB22.

Ela se mostrou muito incomodada com Gustavo, que conseguiu virar os votos e livrar a sister do Paredão. Sincerona, ela disparou contra o brother.

"Tô com birra daquele Gustavo, quem botou aquele homem lá dentro, gente? Estragou nosso rolê todo, a gente tava com o mutirão pronto para arrancar a Laís, ele foi lá e fez aquilo", declarou. 

A sertaneja ainda disse que é para os brothers abrirem o jogo com a capacidade de manipulação do curitibano. 

"Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas, todo mundo tinha o voto muito certo. Ele foi mexendo, mexendo…", afirmou ela. 

"APRENDENDO A JOGAR"

O brother Tiago Abravanel usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (21) para justificar o voto em Paulo André durante a formação do paredão. Sincero, o neto de Silvio Santos voltou a afirmar que não pretendia indicar o aliado para a berlinda da semana e que o jogador ainda não é sua intenção de voto

FIOS NATURAIS!

A dançarina Brunna Gonçalves deixou os cabelos ao natural nesta segunda-feira (21) no BBB22. Sempre usando as famosas laces (perucas chiquérrimas), a esposa de Ludmilla decidiu tirar o adereço e deixar os cabelos cacheados aparecerem. O motivo de tirar os cabelos milionários é para aproveitar melhor a estadia na casa.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo