Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

No 'Encontro", Marcos Mion diz que pensou que nunca trabalharia na Globo: "Achei que não era pra mim"

Em sua primeira aparição na emissora, apresentador fez desabafo e disse que está 'surtado' e 'realizando um sonho'

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro", Marcos Mion diz que pensou que nunca estaria na Globo: "Achei que não era pra mim" - Reprodução/Instagram
No 'Encontro", Marcos Mion diz que pensou que nunca estaria na Globo: "Achei que não era pra mim" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion fez sua primeira aparição na TV Globo após ser contratado. Nesta sexta-feira (13), ele esteve no Encontro e foi recebido por Fátima Bernardes.

Assim que chegou nos Estúdios Globo, ele foi recebido na padaria pela apresentadora. Perplexo, ele não acreditou na surpresa preparada pela produção.

"Que emoção. Pra você é normal, você é a Fátima, mas eu tomei um susto. Imagina você em casa entrar numa padaria e está a Fátima Bernardes lá?", brincou ele na abertura do programa.

Simpática, a apresentadora ficou feliz em ser a anfitriã do novo global. "Eu fiquei ansiosa também, a gente queria te surpreender. Você estava se preparando tanto! A gente pensou em tudo."

Muito emocionado, Mion mostrou que está realizando um sonho. Sem rodeios, ele disse que está "surtando" e afirmou que não fingir que estava preparado. 

"Eu não consigo entender direito, ainda estou me adaptando. É um sonho realizado, eu não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu não vou fingir costume. Eu sou gente de verdade. Apesar de ter 21 anos de carreira na TV, era mais do que uma meta, era um sonho. Meta a gente tem várias, mas sonho a gente trabalha no nosso coração", afirmou ele que disse que pensava que poderia não realizar a sua vontade.

"Várias vezes eu achei que não era pra mim, que não ia acontecer. Muitos sonhos não se realizaram, por mais que eu queira. Eu tô aproveitando cada segundo. Eu tô surtado de estar aqui", disse.

EMOÇÃO

Tatá Werneck desejou boas-vindas ao mais novo contratado da TV Globo, Marcos Mion. Na última quinta-feira (12), o apresentador teve sua estreia nos estúdios da emissora carioca. Ele começou os trabalhos na nova casa gravando para o programa da humorista, o Lady Night.