Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

No 'Encontro', Deborah Secco faz revelação corajosa sobre a relação com Maria Flor: "Redescobri minha filha"

Em participação no programa de Fátima Bernardes, ela disse que período em casa ao lado da herdeira foi transformador

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 15h44

No 'Encontro', Deborah Secco faz revelação corajosa sobre a relação com Maria Flor: "Redescobri minha filha" - Reprodução/Instagram
No 'Encontro', Deborah Secco faz revelação corajosa sobre a relação com Maria Flor: "Redescobri minha filha" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco revelou no Encontro desta segunda-feira (30) que o período de isolamento social foi determinante para que ela se "reapaixonasse" pela família.

"O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha", disse ela emocionada.

Segundo a atriz, o fim dos compromissos profissionais e da rotina atribulada teve um efeito positivo.

"Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia", lembra.

Secco também disse que a filha está de olho em ter seu próprio perfil nas redes sociais. Ela é contra porque considera a herdeira muito nova. Enquanto isso é ela quem posta vídeos dançando com a pequena nas redes sociais. "É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente", conta ela se divertindo.

PODEROSA

Deborah Secco surpreendeu seguidores ao aparecer sem sutiã nesta quinta-feira (26).

A atriz posou em uma série de cliques em clima de preguiça. Deitada em uma cama de hotel, a beldade arrancou a parte de cima da roupa e sensualizou de topless.