Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fluente

No 'É de Casa', Andre Marques fala em russo e surpreende web ao revelar como aprendeu: " Tive um 'biribiri' "

O apresentador surpreende os colegas ao falar idioma com fluência e internautas não perdoam o acontecimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador surpreende os colegas ao falar idioma com fluência e internautas não perdoam o acontecimento; veja - Reprodução/ TV Globo
O apresentador surpreende os colegas ao falar idioma com fluência e internautas não perdoam o acontecimento; veja - Reprodução/ TV Globo

Neste sábado (9), Andre Marques surpreendeu os colegas de trabalho do É de Casa, na Globo.

Durante o quadro do Gshow, comandado por Tati Machado, o apresentador começou a falar russo com fluência e disse que também domina outras línguas, com exceção do português e do inglês, segundo ele. 

Cissa Guimarães, Manoel Soares e Ana Furtado ficaram curiosos pra saber de onde veio essa habilidade do apresentador. E a resposta não poderia ter sido outra:

"Eu tive um 'biribiri' com uma ucraniana durante um tempo, uns três anos. E a gente só falava palavras de amor". "O cara só aprendeu xaveco em russo!", zoou Manoel.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram a performance dele: "André Marques falando russo misturado com ucraniano na manhã da globo. Oh maravilha, ri pacas". Outro ainda ressaltou: "

DESABAFO

O cantor Tierry abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a doença do filho. Durante uma participação no É de Casa, na Globo, o artista declarou que perdeu a fé e teve medo que ver o filho, Adriel, partir: "Tive que aceitar o fato de talvez  perder o meu filho."

Neste sábado (9), o namorado da ex-BBB Gabi Martins participou de uma homenagem ao Dia das Crianças realizada pelo programa global e declarou que após o nascimento do herdeiro sua vida mudou