Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERTIDA

No 'Domingão', Simaria se atrapalha, Faustão corrige e ela ri de gafe: "Se eu não der um fora, não sou Simaria"

Convidada para ser jurada da Super Dança dos Famosos, ela acabou se atrapalhando; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Simaria se atrapalha, Faustão corrige e ela ri de gafe: "Se eu não der um fora, não sou Simaria" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Simaria se atrapalha, Faustão corrige e ela ri de gafe: "Se eu não der um fora, não sou Simaria" - Reprodução/TV Globo

Sempre espirituosa, a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, deu um fora e divertiu os telespectadores durante o Domingão do Faustão deste domingo (16).

Convidada para integrar o júri da Super Dança dos Famosos, ela foi avaliar a apresentação da atriz Maria Joana. Ela dançou forró ao som de A Ema Gemeu, sucesso de Zé Ramalho e imitou a ave durante a coreografia, o que chamou a atenção da sertaneja.

"Sou nordestina com orgulho, da zorra. Esse cisne que a senhora fez aí, se fosse eu ficaria como um ganço", declarou Simaria ao comentar a apresentação.

Só que ela fez uma confusão: como diz na música, não era um cisne e sim uma ema.

"Ela já trocou a ema pelo cisne, já deu um upgrade", brincou Faustão ao reagir o momento.

Divertida, ela levou a brincadeira na esportiva.  "Se eu não der um fora, não sou Simaria", brincou ela.

AS REGRAS

Na primeira fase, três duplas vão encarar os passos inaugurais, ritmados e descontraídos, que levarão apenas um casal para a segunda etapa da competição, enquanto os outros dois vão para a repescagem. E assim vai, com uma decisão a cada semana, até a grande final.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção-geral de Cris Gomes.