Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS

No "Domingão", Marcello Melo Jr. passa perrengue, dá a volta por cima e leva a melhor no 'Super Dança dos Famosos'

O ator levou a melhor na disputa com Rodrigo Simas e Juliana Didone nos ritmos Forró e Rock

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No "Domingão", Marcello Melo Jr. passa perrengue, dá a volta por cima e leva a melhor no 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Gshow
No "Domingão", Marcello Melo Jr. passa perrengue, dá a volta por cima e leva a melhor no 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Gshow

Neste domingo (23), Marcello Melo Jr. e sua professora Jaque Ciocci conquistaram um lugar na semifinal do Super Dança Dos Famosos, após levarem a melhor no forró e rock. 

A dupla conquistou os jurados com as coreografias ousadas e até mesmo nos perrengues, já que durante o forró, o ator perdeu seu sapato e mesmo assim, não perdeu a postura na apresentação. 

Nesta semana, Marcello enfreou Rodrigo Simas com sua dupla Nathália Ramos e Juliana Didone, que dançava com Igor Maximiliano.

"Realmente, dá para ver que a galera está empenhada, empolgada, se jogando. Foi maravilhoso", disse o ator após a vitória. 

A dupla vencedora levou a melhor com apenas 0,1 de diferença de Rodrigo Simas

Veja a classificação:

1. Marcello Melo Jr: 119,7

2. Rodrigo Simas: 119, 6

3. Juliana Didone: 119,1

MAIS FINALISTAS

Na estreia da Super Dança dos Famosos, edição especial que reúne os melhores participantes da competição do Domingão do Faustão, não teve pra ninguém.

Após se apresentar nos ritmos forro e rock, a atriz Maria Joana levou a melhor e partiu direto para a próxima fase com a seu parceiro, o dançarino Marcus Viana.