Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Falou o que pensa!

No 'Domingão', Luciano Huck exalta atitudes de Paulo André no 'BBB22': "Você arrebentou"

O apresentador Luciano Huck exalta atitudes do ex-BBB durante o reality show; confira o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luciano Huck exalta atitudes do ex-BBB durante o reality show; confira o que ele disse - Reprodução/TV Globo
O apresentador Luciano Huck exalta atitudes do ex-BBB durante o reality show; confira o que ele disse - Reprodução/TV Globo

O ex-BBBs Paulo André participaram do Domingão neste domingo (1) e o apresentador Luciano Huck fez questão de elogiar os ex-participante. O comandante do programa dominical exaltou as atitudes que o atleta teve dentro do reality: "Você arrebentou", disse ele.

O marido de Angélica começou falando da coragem do atleta em entrar no reality: "Apesar de ter virado galã, você é um atleta e eu achei muito corajosa a tua primeira decisão de ter entrado no BBB", começou o apresentador.

"Você arrebentou! Acho que o amor que você soube espalhar no BBB, a fidelidade aos seus amigos, não ter vergonha de expor as tuas emoções, fazer carinho quando quer e dizer que ama quando ama mesmo. Foi uma delícia te assistir, cara", avaliou o apresentador.

Ao lado do também ex-BBB Douglas Silva, o atleta ficou sem jeito com os elogios, mas agradeceu: "Difícil segurar a emoção porque foi um desafio muito grande aceita [participar do BBB22]", disse ele, emocionado.

Em seguida, DG também encheu o amigo de elogios: "Eu quero parabenizar ele pela postura. Ele ficou esses 100 dias focado ali no jogo e nas nossas relações e em nenhum momento ele sentiu experimentar ou fazer nada [fora da dieta]".

BOLSA ATLETA

O ex-BBB Paulo Andréresolveu falar sobre ter perdido o benefício de Bolsa Atleta. O paulista recebia a quantia mensal de R$ 1.850, no entanto, teve o dinheiro suspenso por paralisar seus treinos para disputar entrar no reality da Globo. 

Convidado do Esporte Espetacular, o vice-campeão do BBB22 comentou que ficou sabendo superficialmente sobre o corte do auxílio, mas está tranquilo. "Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então, é isso. Tem que aceitar", disse.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!