Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Domingão', Anitta escolhe um novo boy e dá beijo de língua: "É 171 igual eu"

No palco do programa, Anitta selecionou um novo 'crush' e protagonizou momento ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 18h45 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão com Huck', Anitta escolhe um novo boy: "É 171 igual eu" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão com Huck', Anitta escolhe um novo boy: "É 171 igual eu" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta causou neste domingo (16) ao aparecer no Domingão com Huck para encontrar um novo "crush". Isso mesmo: ela aceitou o convite de Luciano Huck e escolheu um novo boy durante o programa e agitou as redes sociais.

No quadro, criado especialmente para a cantora, as amigas Pocah, Giovanna Lancellotti e Juliette escolheram cinco rapazes que elas acreditavam terem afinidade com a estrela. Depois, os pais da funkeira selecionaram três finalistas para irema ao programa.

No palco, Anitta então pode questionar os três rapazes até eliminar um dos participantes. Sincerona, ela elogiou o primeiro eliminado, disse que ele era cheiroso, mas criticou duramente a lábia do rapaz.  "Ele é meio fanfarrão, deve ser carioca, fala meio igual a gente, fica só no migué", avisou ela que disse não ao bonitão.

Sobraram então dois pretendentes que participaram da parte final do game: uma disputa de afinidade envolvendo astrologia, família e futuro. Ao final, o vencedor foi Hugo. "Ele é meio 171 igual eu, o outro é bom demais pra mim", afirmou ela que conheceu o rapaz que é poeta.

Veja: