Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É O AMOR

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, repórter da Globo é surpreendido pelo marido ao vivo e cai no choro; veja o vídeo

Ádison Ramos recebeu uma homenagem do amado durante uma reportagem para o RJTV; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia do Orgulho LGBTQIA+, repórter da Globo é surpreendido pelo marido ao vivo e cai no choro; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo
No Dia do Orgulho LGBTQIA+, repórter da Globo é surpreendido pelo marido ao vivo e cai no choro; veja o vídeo - Reprodução/TV Globo

O amor está no ar!

Nesta segunda-feira (28), a TV Globo quebrou um protocolo para fazer uma homenagem para lá de romântica ao vivo. Durante a programação do RJTV1, o repórter Ádison Ramos foi surpreendido pelo marido, Hugo, durante o telejornal.

A surpresa já estava combinada com os âncoras já que Ana Paula Mendes, uma das condutoras do jornal, cortou o repórter no meio da transmissão e pediu para que ele virasse para trás. Ao fundo, o amado do jornalista surgia com flores, bandeira LGBTQIA+ e muita paixão. 

Instantaneamente, o rapaz se emocionou e caiu no choro. Sem conseguir falar, passou a palavra ao marido que disse: "Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque... Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem. Estar aqui, podendo me orgulhar da minha relação, me orgulhar desse momento, é algo assim... De verdade, eu fiquei nervoso desde a hora em que a Ana Paula falou comigo hoje cedo. E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível".

No final, Ádison deixou sua mensagem: "Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas".

EITA

Um vídeo vazado da repórter Giovanna Dourado tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Ela cobria o caso do fugitivo Lázaro Barbosa durante o Mais Você nesta segunda-feira (28).

No vídeo, exibido pela Record TV, é possível ver a profissional dançando feliz da vida logo após entrar no ar. Como se sabe, o suspeito foi morto pela Polícia durante a operação de captura. 

Pela distância, não é possível afirmar o motivo da felicidade da repórter.