Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bem-humorada

No Dia da Gestante, Tatá Werneck aparece grávida em foto e brinca: "Meu peito esquerdo caiu"

Tatá surgiu de topless e surpreendeu com barrigão da gravidez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/08/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h33

No Dia da Gestante, Tatá Werneck aparece grávida em foto - Reprodução/Instagram
No Dia da Gestante, Tatá Werneck aparece grávida em foto - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck surpreendeu seguidores neste sábado (15) ao resgatar um clique da gravidez.

A atriz e apresentadora publicou uma foto em que aparece sem sutiã, com o barrigão em que carregava a pequena Clara Maria em destaque. A imagem serve para celebrar o Dia da Gestante, e Tatá falou sobre a experiência de ser mãe pela primeira vez.

"Hoje é dia da gestante! Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos! E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo a todas as mães! Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele, como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas", escreveu ela na legenda, sempre bem-humorada.

Uma seguidora seguiu no bom humor: "Eu também pareço gestante, só falta o bebê", comentou. Muitos outros ficaram encantados com a imagem: "Lindas", comentou Fernanda Paes Leme.

SONHO

Nesta quinta-feira (13), Tatá Werneck divertiu os seguidores ao contar um sonho inusitado que teve com Antonio Fagundes.

Ao acordar de madrugada, a atriz fez questão de tuitar a situação nas redes sociais. "Sonhei que tinha um cachorro em guarda compartilhada com Antônio Fagundes. Vou propor a ele", disse ela no Twitter.

Veja o clique de Tatá grávida:

Tatá Werneck