Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE SITUAÇÃO!

No 'De Férias com o Ex', influenciadores quebram o pau após um pegar o ex-namorado do outro: "Uma recaída"

Rolou copo de bebida na cara, troca de xingamentos e um barraco daqueles; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'De Férias com o Ex', influenciadores quebram o pau após um pegar o ex-namorado do outro - Reprodução/TV Globo
No 'De Férias com o Ex', influenciadores quebram o pau após um pegar o ex-namorado do outro - Reprodução/TV Globo

Um quebra-pau daqueles marcou o Dé Férias com o Ex Celebs 2 nesta quinta-feira (22). 

Tudo começou porque om influenciador Rico Melquiades surtou ao ver seu ex, Luis Mattos, trocando carinhos com o também influenciadora Matheus Pasquarelli.

Ele entendeu a situação como uma provocação, partiu para cima do fortão e os dois quase se agrediram - até copo de bebida voou em direção ao rapaz. "Quando vi eles chegando de mãos dadas, e o Luis com a bandana na cabeça, falei assim: 'Pronto, não vou aguentar ver isso'", avisou Melquiades fora de si.

Mais cedo, nas redes sociais, ele tentou explicar o papelão que protagonizou no programa. 

"Gente, sei qual a proposta e como funciona a dinâmica do programa. Eu, de fato, fui de coração e mente aberta para aceitar as consequências do reality. Achava que era forte e que estava pronto o suficiente para aceitar o pós relacionamento e aproveitar as férias até mesmo com um ex. Mas tô bem longe, porém caminhando até lá. Tive uma recaída sim. Assim que eu o vi saindo do mar, sabia que não teria como esconder e tentei deixar claro os meus sentimentos para todos da casa", escreveu ele.

DESABAFO

Nesta sexta-feira (23), Marina Ruy Barbosa resolveu se pronunciar após a eliminação de João Luiz do Big Brother Brasil 21. Indignada com o resultado do último Paredão, a atriz fez questão de demonstrar que não esperava pela saída do professor de geografia.

"Não consigo entender o Brasil", disparou ela nos comentários de uma publicação no Instagram que indicava a eliminação do brother.