Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

No Dança dos Famosos, Jojo Todynho fala de comentários sobre seu peso: "Chorei"

Após sua apresentação, a cantora Jojo Todynho fala de comentários maldosos que fazem sobre seu peso; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sua apresentação, a cantora Jojo Todynho fala de comentários maldosos que fazem sobre seu peso; confira - Reprodução/TV Globo
Após sua apresentação, a cantora Jojo Todynho fala de comentários maldosos que fazem sobre seu peso; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), a cantora Jojo Todynho falou abertamente sobre os comentários que ler nas redes sociais referentes ao seu peso. Participando do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, a artista diz que se sabotou antes dias antes de entrar no palco para dançar: "Chorei"

Após uma apresentação animada, o apresentador do programa Luciano Huck comentou que ao encontrar a cantora sentiu que ela estava tensa e preocupada, mas que após a dança ela voltou a ser a 'Jojo' que conhece.

Concordando com a fala de Huck, a artista relatou: "No primeiro dia de ensaio, eu chorei porque às vezes eu me saboto, leio comentários e as pessoas fazem de tudo para me colocar para baixo, mas elas não vão conseguir", declarou ela.

Em seguida, Jojo acrescenta: "Eu também fiquei na minha limitação, porque estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou e o que eu puder fazer para melhorar, vou melhorar".

A vencedora de Fazenda 12 ainda disse que o professor e parceiro de dança na competição a motivou: "Eu tava preocupada com o professor e eu disse: 'Não vou conseguir" e ele falou: "Vai sim, mostra a garra que você tem", aí eu vim aqui".

Após a declaração emocionante da cantora, a apresentadora Fátima Bernardes diz: "Ninguém viu nada de peso Jojo, a gente viu arte. Na arte não tem peso".

PERSONALIDADE FORTE

A ex-A Fazenda 13 Jojo Todynhofoi convidada do Podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown e falou sobre dificuldades da fama. 

Sincerona, ela disse como se sente em relação a opinião alheia"Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade. As pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas", afirma.

Antes da fala da cantora, o rapper chegou a fazer piada: "Às vezes é gostoso ser odiado, né?"

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!