Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pantanola!

No 'Caldeirão', Marcos Mion causa ao inserir Supla em roda de viola em 'Pantanal': "O auge"

Ao som de 'Cavalo Preto', Marcos Mion causa ao inserir Supla em roda de viola em 'Pantanal'; reveja

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao som de 'Cavalo Preto', Marcos Mion causa ao inserir Supla em roda de viola em 'Pantanal'; reveja - Reprodução/Globo
Ao som de 'Cavalo Preto', Marcos Mion causa ao inserir Supla em roda de viola em 'Pantanal'; reveja - Reprodução/Globo

No Caldeirão deste sábado (30), o apresentador Marcos Mion causou ao inserir o cantor Supla em uma roda de viola em Pantanal.

Durante o quadro 'Isso a Globo Mostra', o comandante do programa iniciou fazendo comentários divertidos sobre a novela das 9. 

Caracterizado de peão, Mion se 'teletransportou' para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Interagindo com as cenas, o apresentador questiona qual a música que está bombando no bioma e o 'rei do gado' diz ser a canção 'Cavalo Preto'.

Em seguida, o apresentador 'chama' um amigo para cantar a música. Assim, Supla entra em cena e solta a voz. As imagens do cantor platinado cantando o modão antigo é de uma participação que ele fez ao programa Encontro.

Nas redes sociais, a situação bombou e tirou várias risadas do público: "Supla cantando 'Cavalo Preto' é realmente muito legal [emoji rindo]", escreveu um internauta. "O auge inserir o Supla em Pantanal cantando 'Cavalo Preto'", comentou outro.

VEJA

DESABAFO

Marcos Mionpublicou um vídeo em seu Instagram para compartilhar com seus seguidores como se sentiu ao contrair a covid-19. Apesar de estar totalmente vacinado contra a doença, o famoso foi atingindo e precisou se cuidar pois não teve apenas sintomas leves.

Em suma, o contratado da Globo ainda explicou que chegou a ficar ansioso justamente por não conseguir viver sua vida normalmente, apesar do isolamento, assim como diversas outras pessoas fizeram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!