Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vixe!

No 'Caldeirão' com Mion, Vanessa Giácomo fala sobre ataque que sofreu na Globo antes da fama: "Pensei, acabou"

Durante participação na atração, atriz disse que o ataque foi tenso e paralisou a gravação que ela estava assistindo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante participação na atração, atriz disse que o ataque foi tenso e paralisou a gravação que ela estava assistindo - Reprodução/ TV Globo
Durante participação na atração, atriz disse que o ataque foi tenso e paralisou a gravação que ela estava assistindo - Reprodução/ TV Globo

Vanessa Giácomo afirmou, neste sábado (11), no quadro "Tem ou Não Tem", do Caldeirão, que já havia sido atacada por urubus antes de trabalhar na Globo.

Durante uma conversa com Marcos Mion, ela contou que na época havia ido à emissora para deixar um vídeo book de apresentação.

"Eu resolvi resolvi assistir a uma gravação na cidade cenográfica. Começa um urubu a brigar no céu. Só deu tempo de fugir e ele veio nas minhas costas", revelou.

A artista, que está no ar na reprise de Pega Pega, disse que o ataque foi tenso e paralisou a gravação que ela estava assistindo."Veio ambulância. Pensei, acabou. Nunca mais volto nesse lugar. Dei sorte!", disse ela, que depois conseguiu uma chance como atriz na Globo.

VIÚVO

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas mostrou nas redes sociais o presentão que ganhou da atriz Vanessa Giácomo.

Nesta quinta-feira (10), ele recebeu pijamas personalizados para ele e os gêmeos Romeu e Gael

Simpático, ele agradeceu o carinho da atriz em enviar os presentes para o trio.