Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

No 'Caldeirão', Cauã Reymond revela rejeição de amigos na escola: "O mais feio"

O ator Cauã Reymond revela rejeição quando era criança e divertiu ao falar como lidou com a opinião dos amigos de classe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Cauã Reymond revela rejeição quando era criança e divertiu ao falar como lidou com a opinião dos amigos de classe; confira - Reprodução/TV Globo
O ator Cauã Reymond revela rejeição quando era criança e divertiu ao falar como lidou com a opinião dos amigos de classe; confira - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (5), o ator Cauã Reymond participou do Caldeirão, na Globo, e revelou que na época da escola era considerado o garoto mais feio. O apresentador Marcos Mion foi quem começou a contar a história do protagonista de Um Lugar ao Sol.

Durante o quadro musical do programa, Mion apresentou o galã com uma história antiga e pouco comentada.

"Ele achava que o Bruce Lee vivia em uma caverna e foi eleito, acreditem, o menino mais feio na época da escola", disse o apresentador, aos risos.

Empolgado, Cauã explica: "Na quinta série, eu fui eleito o menino mais bonito e na sexta o mais feio", contou o ator ao ser questionado pelo comunicador. Surpresos, todos perguntam o que poderia ter acontecido.

"Eu mudei de escola", afirma Reymond, ao contar como lidou com essa situação na infância e fez todos do palco rirem. Mion se diverte e completa dizendo que os pais servem para isso.

Caua Reymond

EITA!

O ator Cauã Reymond recebeu algumas invertidas nas redes sociais após 'ignorar' um registro da esposa Mariana Goldfarb só de biquíni. O galã fez um comentário 'frio' sobre a publicação e os fãs não gostaram.

Tudo começou quando a modelo compartilhou um clique de um banho de cachoeira. Em meio à natureza, ela posou só com a roupa de banho e ostentou um corpão de tirar o fôlego: o bumbum sempre 'na nuca' e uma barriga trincadíssima.

O maridão chegou a comentar alguns emojis de fogo - mas parece que não foi o suficiente para os admiradores. "Mano, fogo porr* nenhuma, diga que ela é um mulherão da porr*, é maravilhosa", disparou um seguidor. "Que frio", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Abre o olho".