Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SÉRIE

No ar em 'Desalma', Nikolas Antunes revela desafios de gravar na pandemia: "É devastador"

Destaque de Desalma, ator interpreta um empresário abatido por uma doença em uma cidade cheia de mistérios

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolas Antunes revela desafios de gravar na pandemia - Divulgação
Nikolas Antunes revela desafios de gravar na pandemia - Divulgação

O ator Nikolas Antunes está chamando a atenção dos telespectadores ao interpretar Roman na série Desalma do Globoplay. 

“Foi um desafio, não é fácil gravar na beira do penhasco, mesmo com toda a segurança. A equipe é maravilhosa, o Manguinha [Carlos Manga Jr, diretor artístico da série] junto com seus diretores, o texto da Ana Paula Maia, tudo incrível". 

Além de "Desalma', Nikolas está preparando outras surpresas para seus fãs.

Ele deve estrear em breve em um longa-metragem que enfrentou problemas durante a pandemia da Covid-19, já que as filmagens tiveram que ser interrompidas.  Segundo o ator, as gravações foram retomadas em setembro e diversas medidas de protocolo foram tomadas para que não houvesse o risco da transmissão do vírus. 

"Tudo muito difícil, o distanciamento social é devastador, inclusive dentro do set de filmagens, com todos no projeto sendo testados o tempo inteiro. Simplesmente não dá para reconhecer as pessoas porque estão usando macacão, máscara e face shield. Além de ficar clara a confusão na cabeça de todo mundo porque enquanto uns estão no bar bebendo cerveja, outros estão trancafiados com medo de espalhar ainda mais a doença e pôr em risco a vida de parentes, amigos e toda a população. É muita desinformação.”, declara Nikolas.

+ 'Desalma' tem início irregular, mas conta história interessante de horror na Globoplay

EM DESALMA

Na série do Globoplay, o ator interpreta Ronan, um homem que quando jovem se fazia de sensual e provocador e que deixou sua cidade, Brígida, logo cedo. Ele se tornou um grande executivo e se casou com Giovana (Maria Ribeiro). Depois de 30 anos e abatido por uma doença, Roman volta e encontra sua cidade muito diferente.