Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE AMOR

No aniversário de 45 anos de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli dá show de romantismo e se declara: “Te amo”

Só amor! Apresentadora ganha super homenagem do maridão nas redes e agradece apaixonada

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário de 45 anos de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli dá show de romantismo e se declara: “Te amo” - Reprodução/Instagram
No aniversário de 45 anos de Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli dá show de romantismo e se declara: “Te amo” - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro ganhou uma homenagem para lá de especial do marido, Cesar Tralli, nesta quarta-feira (16), dia em que completa 45 anos de vida.

Nas redes sociais, o jornalista tratou de preparar uma super declaração de amor para comemorar o aniversário da amada.

“Parabéns meu amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz Níver! Te amo”, parabenizou ele ao surgir dando beijo romântico na esposa.

Apaixonada, a apresentadora morreu de amores com a declaração do companheiro. “Meu amor. Meu marido. Meu melhor amigo. Meu companheiro de vida. Te amo muito. Sorte a minha ter você na vida”, declarou.

SURPREENDEU 

Ticiane Pinheiro trabalha com televisão, mas tem um sonho que ninguém imaginaria: abrir um asilo. A apresentadora revelou que um de seus maiores desejos é ter um local que recebe e cuida de idosos.

Em uma entrevista ao Notícias da TV, a esposa de César Tralli conta que essa vontade apareceu há mais de 30 anos, desde a época que se dedicava a cuidar da avó Eneida, em 1989 - durante a pandemia, isso ressurgiu.

"Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger", explicou ela.