Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

No 'Altas Horas', Vera Fischer desabafa e revela abuso psicológico no início da carreira: "Isso mexeu comigo"

A atriz contou que sua juventude foi conturbada; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Vera Fischer desabafa e revela abuso psicológico no início da carreira: "Isso mexeu comigo" - Reprodução/TV Globo
No 'Altas Horas', Vera Fischer desabafa e revela abuso psicológico no início da carreira: "Isso mexeu comigo" - Reprodução/TV Globo

Vera Fischer fez um desabafo para lá de intenso no 'Altas Horas' deste final de semana. 

Em sua participação na noite deste sábado (19), a atriz revelou que sofreu abuso psicológico no início de sua carreira. Aos 17 anos, em 1969, a maravilhosa foi revelada ao mundo quando foi eleita Miss Brasil, após isso, sua vida mudou completamente. 

"Comecei no início dos anos 70, quando o machismo estava gritando. Acho que, mais psicologicamente, fui abusada, e isso me deixou muito para dentro. Eu era muito tímida e não era moda falar ou reclamar sobre isso naquela época", contou ela a Serginho Groisman.

"Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo 'ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo', 'ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar'".

"Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico".

NOVA ERA

Tiago Leifert fez as honras na madrugada deste domingo (20).

Prestes a conduzir a tarde de domingo pela segunda vez neste final de semana, o apresentador utilizou as redes sociais para comentar sobre a saída antecipada de Fausto Silva da TV Globo. O jornalista confessou se sentir honrado pelo novo desafio e disse que irá apresentar a 'Super Dança dos Famosos' enquanto o programa de Luciano Huck fica pronto para substituir o de Faustão.